quinta-feira, 14 de outubro de 2010

AGORA É DILMA. Qualificação Profissional Já!


Encerradas as eleições no Estado, quero agradecer aos 20 mil eleitores que acreditaram em nossa candidatura. Em três meses de campanha, defendemos propostas do interesse sindical e popular, de avanço para o Rio Grande e para o Brasil. Ajudamos a qualificar o debate político e fortalecer a participação dos trabalhadores e do movimento popular no processo eleitoral.

Nesse período ampliamos a nossa relação com a classe trabalhadora, em cima de bandeiras concretas, que defendemos nas ruas de Porto Alegre,  nas cidades do interior, nas portas de fábrica, nas garagens de ônibus, no comércio e nos bairros populares. Apostamos em ampliar a luta pela QUALFICAÇÃO PROFISSIONAL JÁ, pela REGULAMENTAÇÃO PROFISSIONAL de diversas categorias, por mais empregos, segurança e saúde.

Agora, como diz a letra do nosso jingle de campanha, “nossas lutas e conquistas não acabam por aqui, eu quero mais, eu quero ir mais longe, eu quero muito mais, dignidade no trabalho e qualificação”. Vamos seguir em frente, organizados, conscientes do nosso papel e decididos a construir um novo espaço de participação política e social em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul e no Brasil.
Para finalizar, reafirmamos nosso compromisso com o projeto de desenvolvimento que vem sendo implementado pelo presidente Lula, que defendemos durante a nossa campanha para deputado estadual. Sem qualquer dúvida ou vacilação política, e pelo bem dos trabalhadores gaúchos e brasileiro, AGORA É DILMA!

Muito obrigado a todos,
Um forte abraço.
Clàudio Janta