quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Integrantes do Coletivo participam de recepção para o Ministro do Trabalho e Emprego


Na noite da última quarta-feira, 28, o integrante do “Coletivo Força e Fé Pelo Trabalhador”, Marcelo Avencurt Furtado (Magu), participou do evento que recepcionou o Ministro do Trabalho e Emprego, Brizola Neto, na sede do CTG Estância da Azenha.  

Líderes partidários, autoridades e imprensa, lotaram a sede do Centro de Tradições para receber o Ministro que está cumprindo agenda nesta semana em Porto Alegre. 

Em seu pronunciamento, Brizola Neto saudou os representantes de todos os movimentos, destacando a emoção de poder reencontrar os companheiros. 

“O PDT é um partido que conta com lideranças que fizeram história no país, temos o objetivo de transformar a sociedade, por isso é um privilégio ter a oportunidade de me reunir com os companheiros trabalhistas que lutam pela mesma causa”, afirmou. 

Brizola Neto destacou o trabalho que vem desenvolvendo junto ao Ministério, reforçando a luta pela qualificação profissional, sendo esta, a forma de manutenção do emprego no mercado de trabalho. Ainda ressaltou que hoje o país já totaliza 40 milhões de trabalhadores com carteira assinada, mas que ainda tem muito trabalho a ser realizado.  

Participaram também da recepção João Quadros e Marco Vieira, representando o líder do Coletivo Força e Fé (Cláudio Janta) e Luis Carlos Barbosa, representante do Movimento Sindical do PDT.