quinta-feira, 5 de julho de 2012

Bairro Glória recepciona Coletivo Força e Fé

Os moradores do bairro Glória receberam na noite de quarta-feira, 4, o líder do Coletivo Força e Fé, Clàudio Janta. O momento foi oportuno para os moradores que levantaram diversas questões relacionadas ao bairro. Segurança, saúde e esporte foram os pontos mais abordados durante a reunião.

Janta comentou o problema do atendimento à saúde na comunidade. “Esta questão é emergencial, e não é uma questão exclusiva da Glória, está atingindo diversos bairros da cidade”.

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Jantar reforça consolidação de projeto político partidário

Um jantar com o deputado federal Giovani Cherini (PDT) e seus apoiadores, juntamente da deputada estadual Juliana Brizola (PDT) corroborou mais uma vez a força dos ideais brizolistas, bandeira de luta do partido e a busca da consolidação de um projeto político partidário. O superintendente regional do Trabalho Claudio Correa também esteve na ocasião, que ocorreu na terça-feira, 3.

O momento foi de fortalecimento do grupo, que reforçou o apoio à candidatura de Clàudio Janta para vereador de Porto Alegre nas eleições municipais deste ano.


O deputado Cherini afirmou a afinidade com o líder do Coletivo Força e Fé. “Acredito muita na força, na liderança e no vigor político e de trabalho do Janta para representar nossos trabalhadores e nossos bairros”.

- Por eu ser uma deputada tenho um compromisso muito grande com a cidade de Porto Alegre e com a população. Por isso meu foco é eleger Clàudio Janta vereador. Nós elegendo o Janta vamos colocar lá na Câmara uma pessoa de ferro, íntegra, que está comprometido com os ideais de Leonel Brizola – reafirmou Juliana Brizola.


Janta disse que levar o nome de Leonel Brizola é sinônimo de Escola de Turno Integral, legado fundamental deixado pelo trabalhista.

No encontro o grupo ainda avaliou o fortalecimento das propostas de renovação e resgate das bandeiras brizolistas a partir da indicação de Brizola Neto para a pasta do Trabalho.

terça-feira, 3 de julho de 2012

Coletivo Força e Fé apoia Janta na candidatura a vereador de POA

Após a declaração de apoio da deputada Juliana Brizola e do Coletivo Brizola Vive, agora foi a vez do Coletivo Força e Fé firmar apoio a candidatura de Clàudio Janta para vereador de Porto Alegre. Estivem presentes também os apoiadores do ex-candidato a deputado federal João Quadros, além de Silvio Ribeiro e Fernando Albino, que foram candidatos nas últimas eleições municipais.



O encontro realizado na noite de segunda-feira, 2, uniu ainda mais os integrantes do grupo, ressaltou as principais bandeiras de luta do candidato e a forma de organização da campanha.


Segundo o líder do Coletivo os dias a partir de quinta-feira serão de muito trabalho. “Há um objetivo em comum, temos um propósito para ser alcançado e por isso precisamos ter o máximo de empenho”, declara.

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Juliana Brizola e Coletivo Brizola Vive apoiam Janta para vereador em Porto Alegre

"Eu apoio o Claudio Janta e, a partir do dia 6 de julho, estarei totalmente empenhada, juntamente com a minha equipe, para que sua campanha seja vitoriosa, para que ele seja o vereador mais votado de Porto Alegre". Assim começou a deputada estadual Juliana Brizola no encontro realizado com o Coletivo Brizola Vive e o líder do Coletivo Força e Fé, Clàudio Janta.



No encontro, realizado no último sábado (30), o grupo avaliou o fortalecimento das propostas de renovação e resgate das bandeiras brizolistas a partir da indicação de Brizola Neto para a pasta do Trabalho. A deputada ainda reafirmou a afinidade com o líder sindical. "Procuramos identificar quem se identifica com a causa e eu percebi isso à primeira vista no Clàudio Janta", completou.



Para o líder do Coletivo Força e Fé, o resgate dos valores trabalhistas refletem diretamente na prática da boa política. "Precisamos de soluções. As estruturas só vão mudar quando tivermos gente que nos represente", concluiu Clàudio Janta.




Em convenção, PDT de Guaíba declara aliança com PSDB em eleições municipais

A convenção do PDT de Guaíba reuniu lideranças políticas para definição das candidaturas municipais na cidade. Ocorrida na noite da última quinta-feira, 28, contou ainda com a presença de Clàudio Janta, membro da executiva estadual do PDT e coordenador nacional do Movimento Sindical do PDT, do Superintende Regional do Trabalho e Emprego Cláudio Correa e do vice-presidente estadual do partido Pompeo de Mattos.

Marcelo Maranata (PDT) vai concorrer a prefeito com Guto Pokorski (PSDB) de vice. O partido firmou aliança com PR, PPL e PT do B e PMN, que levarão 32 nomes à candidatura para vereador, sendo destas 10 destinadas às candidaturas femininas. Este ano serão 16 vagas para a Câmara de Vereadores de Guaíba.


Clàudio Janta da executiva estadual do PDT


Janta enfatizou o projeto trabalhista do partido como carro chefe para desenvolvimento da cidade tendo a gestão do Marcelo Maranata. 

- Vemos as cidades da região metropolitana se desenvolvendo e Guaíba, a cada governo que passa, o povo fica somente na expectativa. Com a gestão do Maranata, a cidade pode voltar a trazer dignidade para o povo, pois não adianta somente barca, falta indústria e qualidade de vida – disse. 

Candidato a prefeito Marcelo Maranata
Claudio Correa falou sobre a importância do principal projeto do PDT, a educação, enfatizando a escola de turno integral como o principal projeto que acarreta um diferencial benéfico para a sociedade.