segunda-feira, 2 de julho de 2012

Em convenção, PDT de Guaíba declara aliança com PSDB em eleições municipais

A convenção do PDT de Guaíba reuniu lideranças políticas para definição das candidaturas municipais na cidade. Ocorrida na noite da última quinta-feira, 28, contou ainda com a presença de Clàudio Janta, membro da executiva estadual do PDT e coordenador nacional do Movimento Sindical do PDT, do Superintende Regional do Trabalho e Emprego Cláudio Correa e do vice-presidente estadual do partido Pompeo de Mattos.

Marcelo Maranata (PDT) vai concorrer a prefeito com Guto Pokorski (PSDB) de vice. O partido firmou aliança com PR, PPL e PT do B e PMN, que levarão 32 nomes à candidatura para vereador, sendo destas 10 destinadas às candidaturas femininas. Este ano serão 16 vagas para a Câmara de Vereadores de Guaíba.


Clàudio Janta da executiva estadual do PDT


Janta enfatizou o projeto trabalhista do partido como carro chefe para desenvolvimento da cidade tendo a gestão do Marcelo Maranata. 

- Vemos as cidades da região metropolitana se desenvolvendo e Guaíba, a cada governo que passa, o povo fica somente na expectativa. Com a gestão do Maranata, a cidade pode voltar a trazer dignidade para o povo, pois não adianta somente barca, falta indústria e qualidade de vida – disse. 

Candidato a prefeito Marcelo Maranata
Claudio Correa falou sobre a importância do principal projeto do PDT, a educação, enfatizando a escola de turno integral como o principal projeto que acarreta um diferencial benéfico para a sociedade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário