sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Ato de Filiação Solidária

O Ato de Filiação Solidária realizado na tarde desta quinta-feira (3/10), em Porto Alegre, encerrou com a confirmação de filiação de 38 vereadores, a maioria de primeiro mandato, e dezenas de parlamentares suplentes. 

Conforme a direção estadual do partido, até o dia 20 de outubro o Solidariedade intensifica os trabalhos em busca de novos filiados. Até agora, o partido já conta com representantes em Arroio Grande, Bagé, Cachoeirinha, Camaquã, Campo Bom, Chuí, Guaíba, Farroupilha, Ibirubá, Novo Hamburgo, Pantano Grande, Parobé, Porto Alegre, Quaraí, Rio Grande, Santa Vitória do Palmar, Santo Antônio da Patrulha, Santo Antônio de Paula, São Gabriel, São Luiz Gonzaga, São Sepé, Sapiranga, Sapucaia do Sul, Sertão Santana, Uruguaiana, Vale Verde, Viamão.




Uma das filiações mais aguardadas era a do prefeito de Quaraí, Ricardo Gadret, que formalizou sua saída do PTB e o ingresso no Solidariedade. Além dele, o vereador Jeferson Pires também oficializou a saída de seu partido de origem, o PP, para constituir a bancada do Solidariedade na Câmara Municipal de Quaraí.

Quem também participou do Ato de Filiação Solidária evento foi o deputado estadual Cassiá Carpes (PTB).

"Hoje faltam na política boas proposições, ideias e gente nova, que esteja voltada a trabalhar para o bem da sociedade. O Solidariedade é um campo fértil para boas ideias", declarou o parlamentar.