sexta-feira, 26 de abril de 2013

Feliz sedia encontro regional do PDT


Na noite de quinta-feira (25) aconteceu o encontro da coordenadoria do PDT da Encosta da Serra, com a participação de sete municípios. A reunião foi realizada na Câmara de Vereadores de Feliz onde foi debatido o posicionamento do partido para as eleições de 2014.

Desde o início de abril, o presidente estadual, Romildo Bolzan Júnior, realizou seis reuniões partidárias em Gravataí, Erechim, Passo Fundo, Pelotas, Camaquã e São Leopoldo, onde os municípios têm manifestado a possibilidade de o PDT disputar as eleições estaduais com candidatura própria ao Palácio Piratini.

No encontro, o líder do Coletivo Força e Fé e vereador de Porto Alegre, Cláudio Janta, destacou que o partido tem uma candidatura viável. “Somos um partido que tem história e patrimônio. Precisamos levar adiante nossa causa trabalhista, pois não temos nada a perder. É o momento do PDT ir atrás disso, para devolvermos ao povo o Rio Grande que ele merece, com mais saúde, educação, trabalho e muito mais”, disse Janta.

O Presidente Estadual do PDT, Romildo Bolzan destacou que “os encontros são mobilizações necessárias para retomar a discussão interna, aprofundar o debate político e definir os posicionamentos divergentes”.


Em feliz, estiveram presentes a executiva do partido, deputados estaduais e federais, secretários de Estado e dirigentes municipais. A próxima reunião acontece com a coordenadoria do Alto da Serra em Vacaria.