quinta-feira, 30 de junho de 2011

Pompeo de Mattos transfere título para Porto Alegre e sela aliança com Juliana Brizola pelas Diretas Já no PDT

A deputada estadual Juliana Brizola (PDT), Clàudio Janta e Pompeo de Mattos selaram aliança pelas eleições diretas no Diretório de Porto Alegre em almoço nesta quinta-feira na Capital. Pompeo vai transferir seu título e domicílio eleitoral para a Capital no dia 12 de julho. 

A data também marca seu aniversário, que será comemorado no mesmo dia da filiação ao PDT de Porto Alegre no Restaurante Copacabana. 

Pompeo une forças também com os vereadores Dr.Thiago Duarte e Tarciso Flecha Negra; o secretário do Gabinete dos Prefeitos e
Relações Federativas, Afonso Motta; e o secretário de Esportes, Kalil Sehbe.

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Coletivo Força e Fé participa de encontro em Charqueadas



Na noite da última terça-feira, 29, o Coletivo Força e Fé esteve no CTG Raízes da Tradição, em Charqueadas. O vereador Arisnei Rocha deu as boas-vindas a todos, que iniciaram a noite prestigiando um show de danças tradicionalistas com a invernada juvenil do CTG.

Clàudio Janta, representando o Força e Fé, saudou a todos e ressaltou o orgulho de ter na Câmara de Vereadores de Charqueadas um trabalhador comerciário, referindo-se a Arisnei Rocha e parabenizou a organização do PDT no município, que segue de exemplo a ser seguido para a reestruturação do partido.

Na presença do prefeito Davi Gilmar, Janta ressaltou a importância de ter a atual administração reeleita para dar continuidade ao trabalho desenvolvido até então na cidade de Charqueadas. O vereador Arisnei Rocha também pediu o empenho de todos para tornar o prefeito Davi Gilmar o primeiro a ser reeleito no município.

Jorge Freitas, representante do gabinete da deputada Juliana Brizola, cumprimentou a todos e ressaltou a importância deste tipo de encontro partidário. Freitas discorreu ainda a respeito da importância de ter Juliana na presidência do Diretório Metropolitano através das eleições diretas e também colocou o gabinete à disposição da prefeitura de Charqueadas.

Se fez presente no encontro a ex-vereadora Vilma Castro, primeira mulher a ser eleita vereadora na cidade, entrando para a história do partido. Vilma pediu às mulheres empenho na reeleição do prefeito Davi, ressaltou sua honestidade e o bom trabalho desempenhado na atual administração, "motivo de orgulho do povo de Charqueadas", sua cidade.

Diversas lideranças se manifestaram na ocasião, dando ênfase à importância da reeleição do prefeito e da eleição do PDT municipal. A campanha foi considerada por todos um desafio, uma vez que nunca na história do município um prefeito foi reeleito. Também foi discutida a situação do diretório municipál, que está inaugurando sua sede própria e todos os dias 12 irá promover reuniões ordinárias.

O prefeito Davi Gilmar agradeceu a presença de todos e realizou um agradecimento especial a José Fortes, presidente do PDT de Charqueadas, por ter acreditado em sua candidatura. O prefeito declarou que o secretariado e seus colaboradores são os responsáveis pelo sucesso da administração do município e agradeceu Clàudio Janta por sempre se fazer presente em todos os eventos, "não somente em período eleitoral".

Davi Gilmar ainda fez menção ao trabalho de Brizola e à importância da legalidade para nossa história e a do PDT e suas raízes. Foi feito o convite a todos para participarem das reuniões, com o objetivo de aproximar a família PDT, para que com muito trabalho em conjunto e união de todos, a reeleição seja possível.

terça-feira, 28 de junho de 2011

Força e Fé e Brizola Vive promovem novo encontro no diretório

Na última segunda-feira, 27, o Coletivo Força e Fé se reuniu mais uma vez com os movimentos do PDT e órgãos de ponta para debater campanha pelas eleições diretas no Metropolitano. Confira os registros da reunião: