sexta-feira, 22 de junho de 2012

Coletivo presta homenagem a Brizola em São Borja

O Coletivo Força e Fé esteve na quinta-feira, 21, em São Borja, fronteira oeste do Estado, para prestar homenagem ao líder máximo do Partido Democrático Trabalhista (PDT), Leonel de Moura Brizola, pela passagem dos oito anos de sua morte.  

O líder do coletivo Clàudio Janta acompanhou e também prestou sua homenagem juntamente da família Juliana Brizola, Leonel Brizola e Carlos Daudt (Brizola Neto) além de lideranças políticas locais e moradores da cidade.  


Brizola Neto lembrou a importância do legado político do avô e cobra união em torno de ideias. 

- Meu avô foi um líder no mundo do trabalho. Este é o momento de reflexão e de dar continuidade às ideias e lutas do legado deixado por Brizola. O PDT deve-se unir entre homens, mulheres em nome de um ideal comum, de renovar a inspiração que é fonte da união do trabalhismo – disse.  



Para Janta, o país deve ter mais responsabilidade com o sistema educacional visando o fundamental desenvolvimento de uma nação.  

- O Brasil tem que ter esse compromisso e defender a educação, mais especificamente a escola de turno integral e principalmente os direitos dos trabalhadores que Leonel de Moura Brizola defendia arduamente – frisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário