segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Evento Força Verde e Prefeitura de Uruguaiana articulam organização do Seminário Faixa de Fronteira


Rogério, Sanchotene e Lélio 
O diretor da Força Verde, Lélio Falcão, encontrou o prefeito de Uruguaiana, Sanchotene Felice, ontem à tarde para tratar do 3º Seminário Internacional da Faixa de  Fronteira. As articulações para a organização do evento, que ocorre na segunda quinzena de março, já estão em andamento.

Na ocasião ficou confirmado o apoio da Prefeitura Municipal de Uruguaiana na realização do evento. Nas edições anteriores, o seminário levou a Uruguaiana o senador Sérgio Zambiazi (PTB), a hoje senadora Ana Amélia Lemos (PP), o então deputado federal Cláudio Diaz (PSDB) e mais de uma dezena de deputados estaduais, com destaque para o deputado Frederico Antunes (PP), que é natural de Uruguaiana.

Na Câmara de Vereadores, o presidente do Legislativo, vereador Ronnie Petersin Colpo Mello (PP), recebeu a Força Verde, acolhendo ofício e informando que o mesmo deverá ser aprovado já na primeira sessão legislativa.

"A iniciativa da Força Sindical foi muito bem recebida e os temas propostos para este ano mais uma vez são de grande interesse", diz Lélio.

Nos dois momentos, o presidente da Força Verde foi acompanhados pelo veredaor Rogério Morales, que juntamente com o diretor da Força Sindical Renato Corrêa, é articulador local do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário