segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Solidariedade Força Sindical-RS doa roupas e calçados para vítimas da enxurrada em Cachoeirinha

Doações no saguão da Igreja Evangélica de Cachoeirinha 
A Força Sindical-RS realizou a doação de roupas e calçados para as vítimas da enxurrada que atingiu a população de Cachoeirinha. Através da diretora da Força Comunitária, Laura Machado, foram entregues mais de 200 sacolas contendo roupas e calçados aos moradores do bairro Princesa Isabel, que sofreram com a chuva da última semana, quando um arroio na região transbordou.

A doação foi entregue na terça-feira no Esporte Clube Juventude de Cachoeirinha e na Igreja Evangélica.Segundo Laura, a população ficou muito agradecida pela ajuda, mas ainda precisa de colchões e produtos de limpeza.

Assim que o presidente da Força Sindical-RS, Clàudio Janta, esteve no local, no outro dia as doações foram enviadas a Cachoeirinha. Fato que foi elogiado pelos moradores em função da brevidade em que foram auxiliados pela entidade.

Janta visitou a comunidade e acionou imediatamente a Força Comunitária para que começasse a arrecadar donativos. Muitas vítimas das chuvas perderam todos os móveis e o que tinham dentro de casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário