segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Governo estadual Vice-presidente da Força Sindical-RS, Walter Fabro, recebe regimento do CDES


 
O vice-presidente da Força Sindical-RS, Walter Fabro, recebeu na manhã desta segunda-feira o regimento de funcionamento do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social (CDES), a ficha com informações e a posição e visão social requeridas das entidades das mãos do secretário Executivo do CDES, Marcelo Danéris. A entrega, simbólica, começou com a certificação de dois sindicalistas e dois empresários.

O assessor técnico do conselheiro Walter Fabro é o economista Mário Lima, assessor da Força Sindical-RS, que também participou da solenidade. "São informações fornecidos pelo conselho e também informações que vamos repassar sobre a instituição de qua fazemos parte, no nosso caso a Força Sindical-RS, mais o currículo dos integrantes do conselho", esclareceu Fabro.

O sindicalista contou que futuramente o conselho terá mais 10 conselheiros, ficando em 90 integrantes, mesmo número do conselho criado pelo então presidente Lula quando estava no governo federal.

Hoje também foram convocados os integrantes da entidade para a primeira reunião de trabalho, que será realizada no dia 15 de março. Entre os temas a serem tratados inicialmente estão o modelo dos pedágios, pacto pela educação, ações para o desenvolvimento regional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário