quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Profissão Federação dos Vigilantes repudia iniciativa do governo de legalizar o bico


 
Os vigilantes do país terão um enfrentamento duro pela frente com o governo federal contra a flexibilização da legislação para não permitir que policiais façam a segurança dos estádios na Copa do Mundo e também nas Olimpíadas.

De acordo com o Coordenador da comissão do governo para a segurança da Copa e Olimpíada, Alexandre Aragon, existe um grupo escalado pelo Ministério da Justiça para trabalhar pela adequação da legislação para autorizar o “bico” policial na segurança destes eventos.

Para a Federação dos Vigilantes do Estado (FEPSP-RS) esta é uma forma de legalizar o que na prática já existe que é o “bico” do policial na segurança privada e que há anos vem sendo combatido pelas entidades de classe que representam os vigilantes, devido os prejuízos causados aos trabalhadores formados e habilitados para prestarem serviços na segurança privada.

A FEPSP-RS repudia toda e qualquer iniciativa que pretenda legalizar o “bico” do policial na segurança privada, pois além do desemprego que irá ocorrer, o governo deixará a população completamente sem nenhuma segurança, aumentando assim o caos de insegurança que o país enfrenta.

Pela geração e manutenção do emprego e principalmente pela segurança da sociedade a Federação dos Vigilantes do Estado do Rio Grande do Sul mais uma vez repudia e vai combater esta iniciativa “pretensiosa” do governo federal em legalizar o “bico” dos policiais na segurança privada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário