terça-feira, 12 de abril de 2011

Justiça atende pedido do Sindicato dos Comerciários de Quaraí e fecha Supermercado Simone

 
Foto ilustrativa 
O Sindicato dos Comerciários de Quaraí entrou com ação na Justiça do Trabalho requerendo "Tutela Antecipada" em substituição processual dos empregados do Supermercado Simone para impedir a abertura do estabelecimento em domingos e feriados até que a empresa regularize sua situação perante o Sindicato dos Comerciários. Em cumprimento da determinação Judicial o estabelecimento não abriu suas portas ontem, no domingo, dia 10. 

O sindicato cobra na Justiça o pagamento de domingos e feriados trabalhados, pagamento de horas extras e a regularização das condições de trabalho através de Convenção Coletiva de Trabalho.
A empresa foi notificada em 08 de abril de 2011, na última sexta-feira, pela oficial de Justiça da Vara do Trabalho de Santana do Livramento, e,  em cumprimento da determinação Judicial não abriu suas portas ontem, no domingo, dia 10.

O Sindicato dos Comerciários de Quaraí, em cumprimento da legitimidade da sua representação classista, não abre mão da defesa do direito dos trabalhadores no comércio, usando todas as ferramentas legais disponíveis para garantir Trabalho Decente e valorização da categoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário